Central português estará na iminência de ser oficializado como reforço da Juventus
Corpo do artigo
Tiago Djaló, central do Lille de Paulo Fonseca, estará na iminência de ser oficializado como reforço da Juventus. Lesionado desde março de 2023, estará prestes a regressar à competição, como revela o treinador português em entrevista concedida ao jornal italiano "La Gazzetta dello Sport".
"O [Tiago] Djaló está a treinar há duas semanas e a integrar-se bem no grupo, sempre com boa intensidade e no ritmo certo. Acho que pode demorar mais um ou dois jogos para vê-lo de volta ao relvado. Podemos dizer que está quase pronto para voltar. Sentimos a falta dele, antes de se lesionar estava a jogar bem e ajudar-nos muito. É difícil encontrar um central tão rápido", começou por afirmar, tecendo rasgados elogios ao jogador, quando questionado sobre a possibilidade de reforçar a Juventus:
"Ele está pronto para ajudar a defesa da Juventus. Respeito a sua decisão de viver a sua primeira verdadeira aventura em Itália, porque naquela que viveu no Milan ainda era muito jovem. Ele cresceu muito como jogador e como homem. Agora também tem muito mais experiência do que antes, já conhece o idioma e acho que isso pode ajudá-lo a adaptar-se mais cedo do que o esperado, numa equipa tão importante como a Juventus."