Antigo craque argentino lamenta a lesão de Neymar e diz não acreditar numa final entre Brasil e Argentina
Corpo do artigo
Diego Maradona tem acompanhado o Mundial com muita atenção e não deixou de comentar a lesão sofrida por Neymar frente à Colômbia. "Um pecado", diz.
"É um pecado que ele perca o Mundial. Era o Mundial dele, no seu país. O futebol tem destas coisas. Lamentavelmente aconteceu, mas as coisas têm de seguir. Espero que ele fique bem para o resto da carreira", declarou o antigo craque argentino, numa entrevista à rádio Cadena Ser.
Curiosa foi a afirmação de Maradona dizendo que não acredita numa final entre brasileiros e argentinos. "Não vejo uma final entre Brasil e Argentina. Não sei qual será, mas estou a ver o Mundial e a divertir-me", disse.
"O Brasil sofreu duas baixas, Neymar e Thiago Silva. Além disso, tem a Alemanha pela frente. É muito duro jogar sem o melhor central do mundo e sem um dos melhores jogadores que é o Neymar. Mas estamos no Brasil. E a seleção deles não jogou bem durante o campeonato, mas fez a melhor partida contra uma das melhores seleções do Mundial, que é a Colômbia", finalizou Maradona.