Maradona elogia Muller, considera que os alemães "estiveram perfeitos" e sobre a Argentina defende que "não se pode pedir a Messi que faça tudo"
Corpo do artigo
Maradona ficou estupefacto com a exibição da Alemanha diante de Portugal. "Se mantiver este ritmo, a Alemanha assusta. Demoliram Portugal. Estiveram perfeitos, fisicamente também", confessou o astro argentino à Telesur, canal de televisão da Venezuela.
El Pibe ficou encantado com Thomas Muller, que apontou três dos quatro golos. "Não tem músculos, mas é um jogador muito forte", argumentou.
Numa entrevista a outro canal televisivo, TyC Sports, Diego Armando Maradona analisou as hipóteses da Argentina, que orientou entre 2008 e 2010. "Pelo que demonstrou [no 2-1 à Bósnia], a Argentina não está para ser campeã do mundo. Gostava de dizer que vai ganhar o título. Que tem potencial, tem. Mas potencial para isso têm também o Brasil, a Alemanha ou a Holanda", considerou, defendendo que não se pode exigir muito a Lionel Messi. "Oxalá nos ajude a chegar longe. Mas não lhe podemos pedir que faça tudo, remate, marque livres, grandes penalidades e cantos, que ganhe sozinho contra o adversário".