Extremo argentino entregou-se aos cuidados da equipa médica argentina logo após o jogo com a Bélgica, na expetativa de ficar apto para a eventual discussão do título
Corpo do artigo
Angel Di Maria, que sofreu uma lesão muscular na perna direita no jogo com a Bélgica e foi dado como fora do Mundial, devido à gravidade da mesma, poderá recuperar em tempo recorde e, caso a Argentina se qualifique para a final, participar nesse encontro da discussão do título. Tudo graças ao tratamento com células mãe a que já está a ser submetido pela equipa médica da seleção argentina.
A lesão sofrida por Di Maria foi diagnosticada como sendo de grau 1, de menor gravidade face ao primeiro diagnóstico, e o departamento médico da federação argentina decidiu, então, utilizar células mãe no tratamento, de modo a acelerar a recuperação, considerando ser esse o método mais eficaz e rápido.
O objetivo claro será ter o futebolista disponível no caso de a Argentina derrotar a Holanda na quarta-feira e apurar-se para a final do Maracanã, no dia 13 de julho.