El Pibe gostou da exibição da Argentina frente à Bélgica, mas tem preocupações para as meias-finais
Corpo do artigo
Diego Maradona gostou do que viu da Argentina frente à Bélgica, mas reconhece que a lesão de Di María e o aparente cansaço de Messi lhe causam preocupação.
"A Argentina soube controlar a partida. Foi o melhor desempenho no Mundial. A equipa precisou de se movimentar muito, foi um jogo que exigiu bastante. Um golo aos oito minutos tranquiliza, sem dúvida. Mas a Bélgica pareceu-me uma equipa reduzida, pequena, que não passaria da primeira fase. A Argentina está cada vez melhor, tem mais saída, mais toque, mais velocidade e usou isso para controlar totalmente a Bélgica. Estou mais feliz, comentou El Pibe durante o programa "De Zurda", da emissora venezuelana TeleSur.
"O cansaço de Messi no segundo tempo e a lesão de Di María preocupam-me muito, principalmente agora, na reta final da competição. Di María é o jogador argentino que mais quilómetros percorreu neste Mundial. Com tudo isso, não teve tempo para descansar. Quando ele tocou a perna, percebi logo que tinha acontecido algum problema", completou.