O médio português foi visado por ter permitido a desmarcação de Jarrod Bowen no primeiro golo da derrota do Manchester United frente ao West Ham (0-2)
Corpo do artigo
O Manchester United, com Bruno Fernandes a titular, perdeu este sábado em casa do West Ham (0-2), que o ultrapassou na classificação da Premier League à 18.ª jornada.
Em reação à partida, Ron Vlaar, antigo central neerlandês e atual comentador desportivo, não poupou nas críticas ao médio português e capitão do United, arrasando a forma como permitiu a desmarcação de Jarrod Bowen no primeiro golo dos hammers, aos 72 minutos.
“Acho que é angustiante. Ele simplesmente deixa-o ir. Nem sequer passa a bola a um colega de equipa. É o vosso capitão... isto é muito mau. Não é possível. Ele apenas desiludiu o seu clube e a sua equipa, e penso que isso é realmente um eufemismo. Como capitão, ele tem de assumir a liderança. O clube está a atravessar uma fase difícil, uma época difícil, e isto não deve acontecer”, apontou, em declarações à Viaplay.
Com a derrota, o United caiu para o oitavo lugar da Premier League, tendo 28 pontos, menos dois do que o West Ham (30), que subiu provisoriamente à sexta posição.