Selecionador Alejandro Sabella não promete o título mundial, mas acredita que será possível fazer que em edições anteriores.
Corpo do artigo
A seleção argentina de futebol começou esta segunda-feira o seu estágio de preparação para o Mundial'2014, nas cercanias de Buenos Aires, sem Angel Di Maria, jogador do Real Madrid, que disputou no domingo a final da Liga dos Campeões.
Lionel Messi e os seus compatriotas tinham gozado alguns dias de folga entre o final dos seus compromissos nos clubes e o início dos trabalhos do combinado "azul celeste", em Ezeiza, a sul da capital.
O avançado do Real Madrid, melhor em campo na final da "Champions", deve chegar a Buenos Aires na quinta-feira, integrando os trabalhos do combinado do técnico Alejandro Sabella apenas na sexta-feira, ao mesmo tempo de José Sosa, médio do Atlético de Madrid.
O selecionador afirmou esta segunda-feira ao diário "Clarin" que não pode prometer o título, embora esteja consciente de que "a Argentina poderá fazer melhor do que nos anteriores mundiais", eliminada nos quartos de final, sempre pela Alemanha.
A Argentina integra o Grupo F, juntamente com Irão, Nigéria e Bósnia-Herzegovina.