Autor de um hat trick, o atacante canarinho mostrou-se consciente de que o Moreirense irá apresentar "outra equipa" no domingo, pelo que espera um jogo diferente
Corpo do artigo
Com os três golos apontados ontem, aos quais se junta o da vitória perante o Oriental, na segunda jornada, Talisca passou a ser o melhor marcador da Taça da Liga - em igualdade com André Carvalhas, do Portimonense: quatro golos. Mostrando-se "muito feliz" pelo hat trick - e após agradecer a Rui Vitória por estar a jogar mais agora -, o internacional sub-23 brasileiro assumiu ver o Benfica a "crescer a cada jogo". "Não começámos bem a época, mas fomos acertando com o míster e corrigindo os erros. Agora estamos num bom momento, o grupo está unido e ciente da sua missão, procurando o melhor a cada jogo", realçou Talisca, que não marcava três golos num só jogo desde 12 de setembro de 2014, numa goleada do Benfica por 5-0 em Setúbal, perante o Vitória local.
Agora segue-se o... Moreirense, novamente, no caminho do Benfica, desta feita para o campeonato. Talisca espera um adversário diferente. "Se este resultado terá influência no domingo? Nenhuma, não pode, até porque a equipa do Moreirense que vai jogar não será igual a esta. No domingo temos de jogar com a mesma seriedade e respeito", indicou o médio-ofensivo encarnado. Questionado sobre qual o seu golo preferido de ontem, Talisca hesitou... mas acabou por escolher o terceiro: "Os outros foram mais coletivos... talvez o último."