Central estreou-se na Champions frente ao Zenit e disse que realizou um desejo antigo no relvado
Corpo do artigo
Lindelof estreou-se a jogar na liga dos Campeões na última terça-feira frente ao Zenit, no Estádio da Luz. O defesa-central ficou radiante com o seu desempenho durante a partida, mas sobretudo pelo triunfo das águias, que estão agora numa posição mais confortável para atingir o quartos de final da prova.
"Estou satisfeito com o meu rendimento, mas mais importante do que isso foi a equipa ter ganho e termos feito um bom jogo. Foi um triunfo importante, mas teremos ainda o jogo na Rússia. Foi um resultado justo porque fomos a melhor equipa, aquela que mais oportunidades de golo criou", disse ao "Football Channel". O internacional sub-21 sueco confessou ter vivido um dos momentos mais importantes da carreira.
"Senti-me bem. O treinador disse-me apenas para jogar como de costume, não havia nenhuma indicação especial. Estou satisfeito com o meu desempenho, mas o principal era que a equipa ganhasse a partida e isso aconteceu. Confesso que foi uma sensação diferente estar no relvado e ouvir a música da Liga dos campeões. Foi a minha primeira vez e realizei um sonho que tinha desde criança".
Lars Lagerback, antigo selecionador da Suécia, atualmente na liderança da Islândia, não poupou nos elogios ao jogador benfiquista, dizendo que este poderá atingir um nível muito elevado no futuro (ver peça nesta página). Lindelof agradeceu: "É evidente que fico contente com os elogios. O Lagerback é um bom treinador".