O clube despediu um elemento da sua equipa técnica e João Sacramento mostrou-se solidário
Corpo do artigo
O LASK Linz anunciou que rescindiu contrato com o treinador português João Sacramento, que chegou a ser adjunto de José Mourinho e de Christophe Galtier, devido a um incidente disciplinar com um elemento da sua equipa técnica. O mencionado elemento foi despedido e por solidariedade e lealdade á sua equipa técnica João Sacramento acertou a rescisão com o clube austríaco.
"O LASK e o treinador principal João Sacramento chegaram hoje a um acordo mútuo para rescindir o contrato com efeito imediato. O motivo desta decisão é um incidente disciplinar dentro da equipa técnica, que levou à separação imediata do clube desse membro da equipa", referiu o clube em comunicado.
João Sacramento comentou o sucedido: "Compreendo perfeitamente que o clube tivesse de agir. Por lealdade à minha equipa técnica, pedi ao LASK para me libertar do meu contrato. Esta decisão não foi fácil para mim. Gostaria de agradecer a todos os funcionários, jogadores e adeptos pelo tempo que partilhámos. O meu agradecimento especial à direção do clube pela confiança depositada e por tornar este passo possível. Desejo ao clube tudo de bom para o futuro."