Vitinha comenta terceiro lugar na Bola de Ouro: "Não quero parar de querer mais"
Médio português deu os parabéns ao companheiro de equipa Dembélé, que é "de facto o melhor jogador do mundo". Diz-se muito feliz pelo terceiro lugar conquistado e mostra vontade de continuar em busca de conquistas
Corpo do artigo
Foi na noite de terça-feira, com recurso às redes sociais, que Vitinha reagiu publicamente à entrega dos prémios da Bola de Ouro, em que foi coroado terceiro melhor jogador do mundo. O médio do PSG chegou a um patamar "inacreditável" e diz ser um "privilegiado".
Depois de um ano recheado de conquistas individuais e coletivas, o internacional português admite que é difícil fazer melhor, mas não quer "parar de querer mais". Ficou apenas atrás de Lamine Yamal e do vencedor Ousmane Dembélé, que "é de facto o melhor jogador do mundo".
"Terceiro melhor do mundo! Sou um privilegiado! Tenho a felicidade de, diariamente, fazer o que mais gosto, suportado por uma família que amo e de amigos incríveis. Chegar a este patamar é algo inacreditável. Parabéns à nossa equipa de sonho que ontem [segunda-feira] foi a melhor do ano e, sem dúvida, parabéns ao meu amigo Dembélé, que é de facto o melhor jogador do mundo! É difícil fazer melhor do que este ano? É. Mas não quero parar de querer mais", escreveu Vitinha.
3º melhor do mundo! Sou um privilegiado! Tenho a felicidade de diariamente fazer o que mais gosto, suportado por uma família que amo e de amigos incríveis. Chegar a este patamar é algo inacreditável. Parabéns à nossa equipa de sonho que ontem foi a melhor do ano e, sem... pic.twitter.com/JLz8tWh21V
- Vítor Ferreira (@vitinha) September 23, 2025
Dembélé levou a Bola de Ouro para o centro de treinos do PSG e "emprestou-a" a Vitinha e Nuno Mendes, como deu conta o clube francês neste vídeo:
Ok, ok ! Le Ballon d'Or 2025 au Campus PSG !#ballondor https://t.co/RuuFNTBPga pic.twitter.com/aSzFqZYgm9
- Paris Saint-Germain (@PSG_inside) September 23, 2025