Guarda-redes formaliza novo contrato com o Benfica, por mais duas temporadas, nos próximos dias e pica Augusto Inácio.
Corpo do artigo
Júlio César assina esta semana o seu novo contrato com as águias, até 2018, apurou O JOGO. O guarda-redes vê desta forma encerrado o dossiê da renovação, que já se vinha arrastando há alguns meses, uma vez que os moldes do acordo foram acertados verbalmente com o presidente Luís Filipe Vieira há muito tempo.
A recuperar de lesão (no adutor direito) sofrida na véspera do dérbi em Alvalade, disse que pode voltar antes das seis semanas previstas para a recuperação e respondeu a Augusto Inácio, diretor de Relações Internacionais do Sporting. Este, recorde-se, afirmou que o brasileiro estava "encostado" porque o Benfica não aceitara pagar-lhe uma verba através de empresas no Brasil. "Quem? Augusto quê? Não conheço, estou a saber agora, juro. O meu relacionamento com o Benfica é franco, a minha ligação com o presidente é de pai e filho. Estou praticamente com a renovação concretizada, só falta assinar. O presidente tem andando um pouco ocupado, mas aproveito para mandar um recado: presidente, arranje um tempinho para mim. Já muitos renovaram, agora é a minha vez", atirou, à BTV.
Após o final do jogo, Júlio César partilhou no Instagram uma foto ao lado de Vieira: "Olha eu "encostado" pelo Benfica."