O lateral-direito muda-se para o Restelo depois de acabar contrato com o Marítimo, clube ao qul esteve ligado durante 20 anos
Corpo do artigo
João Diogo é o primeiro reforço do Belenenses para a próxima época. Em final de contrato com o Marítimo, clube ao qual esteve ligado 20 anos, o lateral-direito de 28 anos chegou a acordo com a SAD do Restelo e muda-se para Lisboa. Capaz de atuar também como extremo, o madeirense enquadra-se no perfil desejado pelo treinador Julio Velázquez, apreciador de jogadores polivalentes.
Nesta temporada que está a terminar, João Diogo foi dos jogadores mais utilizados no conjunto verde-rubro, apontando dois golos em 33 jogos. O defesa chega a Belém para colmatar a saída de Geraldes, que termina o empréstimo e regressa ao Sporting.
Sem querer falar do futuro, Julio Velázquez deseja apenas terminar a época com uma vitória sobre o Estoril. "O nosso rival ainda pode chegar à Liga Europa e vai tornar a nossa tarefa mais difícil. Vamos ser competitivos até ao fim e deixar uma boa imagem no último jogo na Liga", garantiu o treinador do Belenenses.