Gil Vicente goleia na receção ao Estrela. Recorde o filme do jogo


Criado em
Actualizado em
Termina a partida. O Gil Vicente goleia na receção ao Estrela da Amadora. 3-0.
Cartão amarelo para Aguirre ao terceiro minuto de compensação.
Três mexidas no Gil ao segundo minuto de compensação: saem Félix Correia, Santi e Zé Carlos, entram Diego Collado, Gui Beleza e Josué.
Aguirre marca o terceiro golo do Gil Vicente. Goleada em Barcelos.
Gil Vicente: Fujimoto sai, entra João Teixeira.
Gil Vicente: sai Cauê, entra Aguirre.
Santi García vê cartão amarelo.
Estrela da Amadora: Petterson entra para o lugar de Jovane Cabral.
Cartão amarelo para Igor Jesus.
Começa a segunda parte.
Fim da primeira parte. O Gil Vicente segue para os balneários em vantagem, 2-0.
Um minuto de compensação.
Dupla alteração no Estrela da Amadora: Tiago Ferreira e Bucca rendidos por Nani e Rodrigo Pinho
Fujimoto, com um remate rasteiro e cruzado, a fazer o 2-0 para o Gil Vicente.
Jovane Cabral! Que perigo. Cabeceamento ao segundo poste, a sair ao lado.
Bela defesa de Andrew, a negar o golo do empate ao Estrela. Seria de Bucca.
Félix Correia abre o marcador. 1-0! Remate de primeira, cruzado e colocado, a terminar no fundo das redes do Estrela. É o terceiro golo do jogador esta temporada.
Suplentes do Estrela da Amadora: Meixedo, Dramé, Rodrigo Pinho, Nani, Paulo Moreira, Ruben Lima, Petterson, Caio e Danilo.
Suplentes do Gil Vicente: Brian, Tidjany Touré, Aguirre, Diego Collado, Gui Beleza, João Teixeira, Josué, Mutmbo e Kazu.
Onze do Estrela da Amadora: Bruno Brígido; Travassos, Cissokho, Tiago Gabriel e Nilton; Igor Jesus, Léo Cordeiro, Mamede e Bucca; Jovane e Kikas.
Onze do Gil Vicente: Andrew; Zé Carlos, Buatu, Rúben Fernandes e Sandro; Castillo, Santi e Fujimoto; Félix Correia, Cauê e Mboula.
O líder da comissão técnica interina do Estrela da Amadora, José Faria, afirmou que a equipa “está bem e tranquila” para dar continuidade, frente ao Gil Vicente, ao primeiro triunfo na I Liga. "Do ponto de vista anímico, estamos fortes, obviamente que os resultados ajudam. Só nos serve de estímulo para dar continuidade. Sabemos a dificuldade e não é por causa de um bom resultado que se tem um bom resultado logo a seguir. Na semana passada, ‘matámos um borrego’, quebrando um ciclo de jogos com o Moreirense. Vamos interpretar jogo a jogo, trabalhando de forma diária", sublinhou.
"Não me passa pela cabeça não ganhar. Há um desconforto, mas temos de olhar para globalidade. Apanhámos o barco em andamento e tivemos um início de campeonato complicado, com jogos no Estádio do Dragão, na Luz, em Famalicão e recebendo o Braga, equipas que lutam por lugares cimeiros. Mas vivemos de vitórias e estamos motivados para voltar a vencer”, disse Bruno Pinheiro, treinador do Gil Vicente.
A formação de Barcelos está em 12.º lugar, com sete pontos, mais dois do que o adversário, 15.º.
Gil Vicente e Estrela da Amadora jogam para a oitava ronda do campeonato a partir das 15h30.