DIRETO | Lusitânia de Lourosa-Feirense na luta pela II Liga


Criado em
Actualizado em
Termina a partida. O Lourosa vence o Feirense por 1-0 e está na frente na luta por um lugar na II Liga em 2024/25.
Cinco minutos de compensação.
Feirense: Dudu rendido por Banjaqui.
Dupla alteração no Lourosa: Sérgio Ribeiro e Fábio Fortes entram para os lugares de Mika Borges e Zakpa.
Feirense: entra Sérgio Conceição, sai Antoine, lesionado.
Feirense: Shodipo rendido por Paredes.
Cartão amarelo para Antoine.
Diogo Pereira vê cartão amarelo.
Está inaugurado o marcador! Lourosa! Golo de Jefferson Nem, assistido por Zakpa.
Cartão amarelo para Picas.
Lusitância de Lourosa: Diogo Pereira entra para o lugar de Edgar Abreu. Braçadeira de capitão passa para o braço de Diogo Rosado.
Agora é o Feirense a ficar perto do golo. Defesa de José Costa.
Lourosa começa novamente por cima a segunda parte. Mais uma grande defesa de João Costa, a negar o golo ao Lourosa.
Feirense: Guilherme Ferreira rendido por Jorge Pereira.
Começa a segunda parte.
Termina a primeira parte, que teve domínio do Lourosa. Tudo igual no marcador (0-0).
Três minutos de compensação.
Remate de Edgar vai contra a cara Cláudio Silva, que tem de ser assistido.
A bola entra na baliza do Feirense já depois de ir ao ferro na sequência de um livre, mas não há golo. Artur Soares Dias assinala uma falta ofensiva, mas com queixas do Lourosa. Washington fica mal tratado, com sangue na cabeça, e tem de trocar de camisola.
Guilherme Ferreira vê cartão amarelo, já depois de João Costa ter negado novamente o golo ao Lourosa.
Cartão amarelo para Diogo Rosado, por falta dura sobre Dudu.
O Lourosa volta a ficar muito perto do golo, em duas ocasiões. Primeiro, Jefferson remata para defesa de João Costa. Depois, na sequência de um canto, Henrique Sousa remata também para defesa do guardião feirense.
Lourosa tenta a sorte logo no primeiro minuto, com um remate de fora da área, a sair por cima.
Sérgio Conceição, uma das principais figuras do Feirense, não está no onze.
Começa o jogo.
João Costa; Guilherme Ferreira, Tony, Cláudio Silva; Picas, Washington, Henrique Jocu, Bruno Silva; Dudu, Shodipo, Antoine.
Artur Soares Dias é o árbitro do encontro. Terá Paulo Soares e Pedro Ribeiro como assistentes, João Gonçalves como quarto árbitro e Rui Costa no VAR. Nuno Manso é o AVAR.
Lusitânia de Lourosa e Feirense defrontam-se este domingo, a partir das 11h00, na primeira mão do play-off de permanência/acesso na/à II Liga, em Lourosa.
Bom dia.