DIRETO | Famalicão-Estoril (3-0)


Criado em
Actualizado em
90+5': Termina a partida. O Famalicão vence o Estoril por 4-0.
Os minhotos chegam aos 43 pontos, no sétimo lugar. Os estorilistas ficam em nono, com 39.
90+3': Golo do Famalicão! 3-0. Marca Gil Dias, que entrou ainda agora. Pedro Bondo trabalhou pela esquerda, cruzou atrasado e Gil Dias rematou para dentro.
90+2': João Carvalho vê o amarelo.
Vão jogar-se mais quatro minutos.
Gil Dias na vez de Aranda.
Samuel Lobato vai a jogo. Sai Gustavo Sá.
Pedro Amaral amarelado.
Isra Sala e Pedro Carvalho entram para os lugares de Vinicius Zanocelo e Wagner Pina.
Rodrigo Pinheiro vê a cartolina amarela.
Sorriso ameaçou o terceiro do Famalicão, mas Joel Robles fez a mancha e evitou.
Golo do Famalicão! 2-0. Sejk, acabado de entrar, fatura. Aranda deu para Sorriso, o brasileiro deu com o peito e Sejk rematou de primeira para o golo.
Amarelo para Topic.
Alejandro Marqués substitui André Lacximicant.
Sejk rende Elisor.
Amarelo para Wagner Pina.
Guitane e Fabrício Garcia entram no Estoril. Saem Pedro Álvaro e Begraoui.
Golo do Famalicão! 1-0. Marca Sorriso. Mas que frango de Joel Robles... Remate de Sorriso não saiu muito forte, mas o guarda-redes do Estoril deixou a bola escapar por entre as mãos.
Amarelo para Sorriso.
Começa a segunda parte.
Aranda cabeceia ao segundo poste, a bola passou perto do poste da baliza do Estoril.
Rodrigo Pinheiro ficou perto do golo. Remate cruzado no lateral-direito, a bola passou perto do poste.
Amarelo para Felix Bacher.
Remate de André Lacximicant sai por cima.
Excelente mancha de Carevic quando André Lacximicant cheirava o golo.
Remate de Sorriso por cima.
Famalicão perto do golo, por Gustavo Sá.
Começa o jogo.
Suplentes do Estoril: Chamorro, Marqués, Fabrício Garcia, Gonçalo Costa, Pedro Carvalho, Tiago Parente, Tiago Brito, Salazar e Rafik Guitane.
Suplentes do Famalicão: Zlobin, Calegari, Leo Realpe, Mathias De Amorim, Mamageishvili, Zabiri, Gil Dias, Sejk e Samuel Lobato.
Onze do Estoril: Robles; Kevin Boma, Pedro Álvaro e Bacher; Wagner Pina, Zanocelo, Holsgrove e Pedro Amaral; Begraoui, André Laxcimicant e João Carvalho.
Onze do Famalicão: Carevic; Rodrigo Pinheiro, Mihaj, Justin e Pedro Bondo; Topic e Van de Looi; Sorriso, Gustavo Sá e Aranda; Elisor.
O treinador do Famalicão, Hugo Oliveira, perspetivou “um bom espetáculo” entre a formação minhota e o Estoril, conjunto com “ideia de jogo positiva”. Ao leme de uma equipa que soma 20 pontos em 11 jornadas na segunda volta e que ganhou os dois jogos anteriores, perante Aves SAD (4–1) e Arouca (2–1), o técnico, de 45 anos, disse esperar dificuldades, perante um adversário com “um processo de jogo bem trabalhado”, sob o comando do treinador escocês Ian Cathro. “É um jogo muito difícil. O Estoril Praia tem uma equipa técnica que não começou tão bem como gostaria, mas que caminhou com solidez, aliada à estabilidade do clube. Tem uma ideia de jogo positiva, tal como a nossa. Vai acontecer um bom espetáculo. Espero que os adeptos saiam satisfeitos, e os nossos mais satisfeitos do que os do Estoril”, disse.
A equipa da casa está em sétimo lugar, com 40 pontos, mais um do que o Estoril.
Famalicão e Estoril jogam a partir das 15h30 para a ronda 29 da I Liga.