Klopp lembra Benfica e Sporting para falar sobre Jorge Jesus: "Já o sigo há muito"
Na conferência de imprensa de antevisão à final do Mundial de Clubes, o treinador do Liverpool teceu rasgados elogios ao português.
Corpo do artigo
É já este sábado que Liverpool e Flamengo se defrontam num dos jogos mais aguardados do ano: a final do Mundial de Clubes, que vai opor o campeão europeu ao campeão sul-americano.
Na conferência de imprensa de antevisão ao duelo, Jurgen Klopp refletiu sobre as mudanças promovidas por Jorge Jesus desde a chegada do português ao Flamengo e teceu rasgados elogios ao adversário de amanhã.
11640289
"Ele sempre foi um treinador bem-sucedido no Benfica e no Sporting. Tem caráter e é famoso pela sua organização. Já o sigo há muito tempo, mas é a primeira vez que nos vamos defrontar, penso eu", começou por referir o treinador alemão, prosseguindo:
"Estou ansioso. Jesus podia ir para um clube europeu, se quisesse, mas o Rio [de Janeiro] deve ser tão bom que talvez ele prefira ficar por lá", acrescentou Klopp, antes de analisar os pontos fortes do Flamengo.
"Jesus mudou a sorte deles e muitas outras coisas. É uma equipa onde todos sabem o que fazer. Têm velocidade na frente, criatividade no centro, cruzam bem, atiram a longa distânica... Têm tudo e não estão habituados a perder. Nunca joguei contra uma equipa brasileira, mas o Flamengo também nunca jogou contra o Liverpool", ressalvou Klopp.