Bruno de Carvalho de volta ao Sporting? "Ele que se preocupe com o coronavírus"

Bruno de Carvalho de volta ao Sporting? "Ele que se preocupe com o coronavírus"

PREMIUM >> Podence não quer falar sobre Bruno de Carvalho e respondeu com ironia à intenção de o mesmo se candidatar à presidência dos leões. "Ele que se preocupe em lutar contra o Coronavírus"

Falemos do Sporting. Frederico Varadas continua a ser muito contestado e a equipa joga em Alvalade num clima de constante guerrilha...
-Isso já não é de agora. Só nas épocas do Jesus é que as equipas iam a Alvalade e já entravam a perder. Tirando isso, o Sporting não tem conseguido fazer de Alvalade uma fortaleza. É vergonhoso uma equipa tão grande como o Sporting passar por estas situações. Não ganhando títulos torna-se mais fácil assobiar a equipa, mas, independentemente disso, o clube não merece passar por algo assim seja quem for o presidente. Dessa forma os jogadores não rendem.

Rúben Amorim custou 10M€ ao Sporting. O que acha do preço?
É muito dinheiro... Trata-se de uma aposta muito arriscada. Mas, se as coisas correrem bem e se o Rúben Amorim tiver sucesso, é uma aposta ganha e, aí, já ninguém se lembrará de quanto custou. Mas foi uma contratação financeiramente muito ousada.

Há um ano disse-nos que "não querer ouvir falar" do nome de Bruno de Carvalho. Entretanto, o mesmo referiu a intenção de tentar a reintegração de sócio e consequente candidatura à presidência do clube...
O Bruno de Carvalho que se preocupe em lutar contra o coronavírus que fica melhor, ele e toda a gente.

Na Liga, o Benfica desperdiçou sete pontos de vantagem e o FC Porto saltou para a frente. Surpreendeu-o esta quebra do Benfica?
Surpreendeu claro. O Benfica costuma conseguir largas vantagens no campeonato, embora fique um pouco aquém na Europa, mas talvez tenha acusado algum cansaço das competições europeias e o FC Porto conseguiu aproveitar.

E quem é que está mais forte para ser campeão?
Esta paragem veio mudar muita coisa. Não sei como os clubes e os jogadores estarão preparados depois disso.

A Liga Europa ainda tem vários portugueses em competição, mas nenhum clube luso. Como explica este desastre europeu?
Fiquei muito surpreendido pois os adversários eram acessíveis e Portugal tinha quatro equipas em competição. Logo, ficar sem as quatro é inaceitável, ainda por cima quando estávamos a falar das quatro melhores equipas do campeonato português.