Reunião de emergência convocada por WhatsApp no City: eis o que foi discutido
Sanção imposta pela UEFA deixou o clube inglês em estado de alerta.
Corpo do artigo
A sanção imposta pela UEFA ao Manchester City já fez correr muita tinta nos últimos dois dias e assim continuará ao longo das próximas semanas.
O organismo que tutela o futebol europeu baniu os ainda campeões ingleses das competições europeias nas duas próximas temporadas e, apesar do recurso interposto junto do Tribunal Arbitral do Desporto (TAD), vivem-se dias de agitação e alerta no emblema "citizen".
De acordo com o jornal The Telegraph, cerca de meia hora depois de ser publicamente conhecido o castigo, o diretor executivo do clube de Manchester, Ferrán Soriano, convocou os jogadores para uma reunião de emergência através de WhatsApp, o primeiro passo para a montagem de uma espécie de gabinete de crise.
O plantel, que inclui os portugueses João Cancelo e Bernardo Silva, terá discutido com os dirigentes o futuro imediato da equipa, que fica agora a aguardar uma decisão do TAD para saber se será aplicado efeito suspensivo à penalização da UEFA. Contudo, ainda de acordo com o diário britânico, as palavras proferidas na referida reunião não afastaram o fantasma de uma possível debandada de craques já este verão.
11825101