Rafa Nadal: "Acho que não reúno os requisitos para ser presidente do Real Madrid"
O tenista espanhol, uma das figuras históricas da modalidade, concedeu uma entrevista ao Movistar Plus+, onde abordou a possibilidade de, no futuro, vir a presidir o clube do coração.
Corpo do artigo
Oito meses depois de ter disputado a sua última partida, no Open da Austrália, Rafa Nadal concedeu a sua primeira grande entrevista.
Em conversa com Juanma Castaño, no Movistar Plus+, a lenda do ténis falou sobre o Real Madrid, clube do coração, e a possibilidade de, no futuro, vir a ser presidente dos "merengues". "Não tenho esse sonho, mas gostaria. No entanto, neste momento, não há nada a dizer, porque temos o melhor presidente possível. Depois, a vida dá muitas voltas e temos de pensar se somos capazes de fazer certas coisas. Acho que não reúno os requisitos para ser presidente do Real Madrid", afirmou.
Recorde-se que o espanhol Rafa Nadal, de 37 anos, foi o primeiro tenista masculino a conquistar 22 Grand Slams, tendo sido ultrapassado, a 11 de junho de 2023, pelo sérvio Novak Djokovic, que venceu o 23º título pessoal em Roland Garros.