Formação comandada por Carlo Ancelotti empatou frente ao Salzburgo e soma já quatro jogos consecutivos sem vencer. O último foi precisamente contra o emblema austríaco, na anterior ronda da Champions
Corpo do artigo
Vive-se uma situação insólita e bem polémica em torno do plantel do Nápoles. Ontem, terça-feira, antes do embate da Champions frente ao Salzburgo (1-1), o presidente do clube, Aurelio De Laurentiis, anunciou um retiro/concentração até dia 9, sábado, devido aos consecutivos maus resultados.
Pois bem, após o empate frente ao emblema austríaco - é já o quarto jogo consecutivo sem vencer por parte da formação italiana, comandada por Carlo Ancelotti -, os jogadores decidiram não regressar à concentração, de acordo com informação do diário desportivo italiano "La Gazzetta dello Sport".
De salientar que o plantel havia recebido mal a decisão, pois na próxima semana vários jogadores irão juntar-se às respetivas seleções.
O treinador, que tinha frisado ser contra a decisão do clube, foi o único a voltar, mas mostrou também algum desagrado, ao não realizar a habitual conferência de Imprensa após o jogo, algo que é imposto pela UEFA e de cariz obrigatório. Também Fernando Llorente não compareceu para a "flash interview".
11484008