Em Espanha garantem que Messi quer deixar o Barcelona no final do contrato

Em Espanha garantem que Messi quer deixar o Barcelona no final do contrato
Redação

O jogador argentino tem um vínculo com os catalães até 2021

Lionel Messi pretende sair do Barcelona em 2021, quando termina o seu atual contrato, segundo revela a Cadena SER no programa 'El Larguero'.

De acordo com este meio de comunicação espanhol, o avançado argentino terá afirmado, a pessoas próximas, que não pretende ser um problema para o clube e que está descontente com a forma como lhe têm apontado o dedo dentro do próprio clube. Messi revelou-se ainda saturado com as fugas de informação de partem de dentro do próprio emblema.

Para além disso, os maus desempenhos do Barcelona e a instabilidade que tem dificultado a criação de um projeto vencedor também influenciam a decisão de Messi, revelou ainda a Cadena SER.

O ambiente no Camp Nou está de 'cortar à faca'. O empate do Barcelona em Vigo (2-2) foi a gota de água balneário, com o resultado a permitir ao Real Madrid isolar-se na liderança da classificação.

Já é impossível esconder o mal-estar que afeta todo o grupo e que coloca a nu as divergências entre jogadores e equipa técnica,

O 'desprezo' dado por Messi ao adjunto Eder Sarabia é um dos exemplos disso mesmo.

Na ida a Vigo, na jornada passada, os blaugrana empataram com o Celta e, na pausa para hidratação, foi sentido esse desprezo dos jogadores pela equipa técnica. Quique Setién aparece muito apático, enquanto os jogadores bebem água, e o seu adjunto, Eder Sarabia, tenta dizer algo a Messi.

No entanto, o argentino reage com indiferença e vira-lhe as costas.

Recorde-se que há poucos dias o presidente do Barcelona mostrou-se tranquilo com a renovação de Messi, tendo inclusivé anunciado que já estava em negociações para aumentar o contrato até 2023,