Foi apontado ao Benfica e FC Porto e vai trocar Estados Unidos pelo Chelsea
De acordo com Fabrizio Romano, o guardião Djordje Petrovic tem quase tudo acertado para reforçar os blues, onde vai competir com Robert Sánchez pela titularidade na baliza.
Corpo do artigo
Depois de já ter contratado Robert Sánchez ao Brighton, o Chelsea procura outro guarda-redes para competir pela titularidade com o espanhol e, nesse sentido, o jornalista Fabrizio Romano avança que o clube já chegou a acordo com os New England Revolution, da Liga norte-americana (MLS), por Djordje Petrovic.
O guardião sérvio, de 23 anos, vai render 16 milhões de euros ao emblema norte-americano, tendo os exames médicos no Chelsea marcados para quarta-feira.
Formado no Cukaricki, da Sérvia, Petrovic mudou-se para os Estados Unidos no ano passado, assumindo-se desde logo como o número 1 dos NE Revolution. Em 2023, soma 25 jogos e até uma assistência ao serviço da equipa. Chegou a ser apontado pela imprensa internacional ao Benfica e FC Porto antes de abertura deste defesa, acabando por não haver desenvolvimentos.
Recorde-se que, neste mercado, o Chelsea já vendeu Édouard Mendy ao Al Ahli, da Arábia Saudita, e emprestou Kepa Arrizabalaga ao Real Madrid, daí a busca da equipa por dois guardiões.
16894634
16897254