O treinador do Manchester City andava a lidar com dores de costas há algum tempo e foi submetido a uma cirurgia de urgência em Barcelona. Espera-se que apenas regresse após a próxima pausa para seleções, em meados de setembro.
Corpo do artigo
O Manchester City informou esta quarta-feira que Pep Guardiola foi operado de urgência por causa de um problema nas costas e deverá ficar afastados dos compromissos do clube até meados de setembro.
Numa nota publicada nas redes sociais, os citizens explicaram que o treinador da equipa andava a lidar com dores nas costas há algum tempo, tendo viajado para Barcelona para ser operado. A cirurgia foi um sucesso e Guardiola irá agora recuperar na cidade catalã.
Na sua ausência, o técnico vai ser substituído pelo adjunto Juanma Lillo, esperando-se que volte após a próxima pausa para jogos de seleções. A confirmar-se esse prazo, Guardiola vai desfalcar o City em dois jogos da Premier League: a visita ao Sheffield (27 de agosto) e a receção ao Fulham, de Marco Silva (2 de setembro).
1693956470147015068
16894634
16893208