Foi apontado ao Benfica e FC Porto e vai trocar Estados Unidos pelo Chelsea

Djordje Petrovic
Instagram Djordje Petrovic
De acordo com Fabrizio Romano, o guardião Djordje Petrovic tem quase tudo acertado para reforçar os blues, onde vai competir com Robert Sánchez pela titularidade na baliza.
Depois de já ter contratado Robert Sánchez ao Brighton, o Chelsea procura outro guarda-redes para competir pela titularidade com o espanhol e, nesse sentido, o jornalista Fabrizio Romano avança que o clube já chegou a acordo com os New England Revolution, da Liga norte-americana (MLS), por Djordje Petrovic.
O guardião sérvio, de 23 anos, vai render 16 milhões de euros ao emblema norte-americano, tendo os exames médicos no Chelsea marcados para quarta-feira.
Formado no Cukaricki, da Sérvia, Petrovic mudou-se para os Estados Unidos no ano passado, assumindo-se desde logo como o número 1 dos NE Revolution. Em 2023, soma 25 jogos e até uma assistência ao serviço da equipa. Chegou a ser apontado pela imprensa internacional ao Benfica e FC Porto antes de abertura deste defesa, acabando por não haver desenvolvimentos.
Recorde-se que, neste mercado, o Chelsea já vendeu Édouard Mendy ao Al Ahli, da Arábia Saudita, e emprestou Kepa Arrizabalaga ao Real Madrid, daí a busca da equipa por dois guardiões.
16894634
16897254
