O jornal Daily Mail revela detalhes sobre a investigação do caso de extorsão que envolve o médio da Juventus e um grupo de "amigos de infância", no qual o seu irmão Mathias fará alegadamente parte.
Corpo do artigo
Depois de Mathias, o mais velho dos irmãos Pogba, ter divulgado várias "revelações" na sexta-feira, acusando o irmão que atua na Juventus de "colocar a família em perigo" e de contratar um bruxo para "neutralizar" Kylian Mbappé, seu colega na seleção francesa, surgem este domingo mais detalhes sobre o caso.
O jornal britânico Daily Mail, que cita a investigação em curso, revela que o internacional francês admite ter recorrido a um bruxo para proteger das frequentes lesões que tem lidado ao longo da carreira, ainda que negue ter utilizado esse método para magoar Mbappé ou qualquer outro jogador.
15195866
A fonte também revela alguns pormenores de uma situação que Paul Pogba passou a 19 de março, data em que garante ter sido abordado em Paris por dois indivíduos armados, que lhe exigiram mais de 12 milhões de euros.
15195893
"Tive medo. Os dois tipos apontaram as armas contra mim. Uma vez que estava sob ameaça de arma, disse-lhes que ia pagar. Eles gritaram-me: 'Cala-te, olha para baixo'. Quando os dois homens mascarados foram embora, Roushdane disse-me que tinha de pagar, caso contrário estaríamos em perigo", contou Pogba aos investigadores.
É de referir que as autoridades franceses abriram uma investigação após Paul Pogba ter denunciado ter sido vítima de uma tentativa de extorsão, encetada por um "grupo de amigos de infância" que lhe terá exigido cerca de 13 milhões de euros para assegurarem a sua "segurança".
De momento, cinco elementos desse grupo encontram-se em prisão preventiva, incluindo o irmão Mathias, e enfrentam uma acusação de "extorsão em grupo organizado".