Jogador tem sido vítima de extorsão e foi assaltado e intimidado. O irmão Mathias está envolvido no grupo criminoso e está desde sexta-feira detido
Corpo do artigo
O testemunho de Paul Pogba à polícia francesa, na sequência do assalto que sofreu em março e da denúncia da extorsão de que tem sido alvo, revela o terror que o médio agora na Juventus viveu.
"Tive medo. Dois indivíduos apontaram-me armas. Consequentemente, tendo em conta que estava a ser ameaçado com armas, disse que lhes ia dar o dinheiro. Eles gritaram-me 'cala-te e olha para baixo'. Um deles disse qualquer coisa ao ouvido de Roushdane [suspeito já identificado]. Quando os que estavam encapuzados saíram, Roushdane disse-me que tinha de pagar, caso contrário todos [a família de Pogba] estariam em perigo", afirmou o jogador, segundo revela esta segunda-feira o Le Monde.
Depois de alguns dos indivíduos do bando que o tem acossado lhe aparecerem há poucas semanas à entrada do centro de treinos, o jogador anda com proteção policial em Turim, adianta a Imprensa italiana.
Recorde-se que o irmão Mathias Poga está envolvido com o grupo criminoso e está desde sexta-feira detido preventivamente.
15178211
15178294