"Atirei-lhe o alisador de cabelo, que o cortou. Aí veio com tudo para cima de mim"
Milena Bemfica, esposa de Jean, guarda-redes do São Paulo, detalha alegadas agressões perpetradas pelo marido.
Corpo do artigo
O caso chocou o mundo do futebol já neste mês de dezembro: Jean, guarda-redes do São Paulo, foi detido em Orlando, nos Estados Unidos, depois de ser acusado de violência doméstica pela esposa, Milena Bemfica.
11631899
Agora, cerca de duas semanas depois da detenção do jogador, a mulher detalhou as alegadas agressões de que terá sido alvo. Milena diz ter recebido uma mensagem anónima que contava que uma suposta amante de Jean havia publicado uma fotografia dos dois. O guardião foi questionado sobre o sucedido e reagiu da pior forma.
"Veio apertar-me o pescoço. Eu mordi o dedo dele e disse para me soltar, mas ele disse que não. Ao mesmo tempo já estava a dar-me socos no rosto", começou por relatar Milena Bemfica, em entrevista à TV Globo. "Bati-lhe com tanta força com a prancha [alisador de cabelo] partiu e ele saiu a correr. Aí, atirei a prancha e a lâmina foi o que causou o corte na perna. Quando isso aconteceu, ele veio para cima de mim com tudo", acrescentou. As filhas do casal terão presenciado tudo:
"Quando elas se aproximaram, ele foi segurá-las e eu consegui trancar-me na casa de banho", rematou Milena Bemfica. Jean esteve preso nos Estados Unidos durante dois dias e, entretanto, voltou ao Brasil. Contudo, a justiça norte-americana exigiu que o futebolista não tenha qualquer tipo de contacto com Milena sem o consentimento da esposa.
11660480