Episódio entre Thuler e Lincoln gerou controvérsia no Brasil.
Corpo do artigo
O plantel do Flamengo está a usufruir de um período de férias após a participação no Mundial de Clubes, mas nem por isso os jogadores de Jorge Jesus deixaram de ser seguidos de forma atenta pela imprensa brasileira.
Tanto assim é que, no domingo, estalou a polémica após um episódio nas redes sociais entre o defesa Thuler e o avançado Lincoln. Num direto do Instagram, o primeiro chamou "macaco" ao companheiro de equipa. "O que é isso, cara?", questionou o dianteiro, encerrando pouco depois a transmissão.
11659186
A atitude de Thuler foi reprovada pelos seguidores de ambos os futebolistas e, mais tarde, o defensor publicou um pedido de desculpas no Twitter: "Te amo, irmão! Você é da minha família e estamos juntos sempre para o que der e vier! Peço sinceras desculpas a quem possa ter-se ofendido com a brincadeira com meu irmão Lincoln", escreveu o jogador do Fla.
1211369734094106626
Lincoln não demorou a responder: "Pessoal, o Thuler é meu irmão! Convivemos juntos diariamente há muitos anos e ele faz parte da minha família! Intimidade nós temos há mais de 7 anos! Te amo Thuleia", rematou o avançado.
https://www.instagram.com/p/B6qu5PFjt4w/?utm_source=ig_embed