Internacional colombiano que jogou no FC Porto entre 2010 e 2013 treina normalmentee foi convocado para a receção ao Legia Varsóvia
Corpo do artigo
Zinedine Zidane, que orienta o Real Madrid desde 9 de janeiro deste ano, defendeu esta segunda-feira que não há diferenças entre a sua equipa e o Legia de Varsóvia, que defronta esta terça-feira, no Santiago Bernabéu, a contar para a terceira jornada do Grupo F da Liga dos Campeões.
"Cada um pode ter uma opinião diferente, mas se eles também estão na Liga dos Campeões é porque jogamos ao mesmo nível. É um 50-50", afirmou na conferência de antevisão para o jogo com a equipa polaca que perdeu em Alvalade, por 2-0, na jornada inaugural do grupo F. "Devemos complicar a vida ao Legia logo no início. Este clube está na mesma competição que nós, portanto não há diferenças, apesar de dizerem que sim. As diferenças terão de ser demonstradas em campo", acrescentou o treinador francês que na época passada conquistou a Liga dos Campeões, ao vencer o Atlético de Madrid na final disputada em Milão.
Depois da goleada ao Bétis, por 6-1, Zidane adiantou que tem razões para estar "satisfeito com o trabalho feito". "Os jogadores fizeram um jogo fenomenal, do início ao fim. Agora temos outra partida e temos de jogar a pensar que é um novo desafio e não aquele que vencemos por 6-1", adiantou.
A possível utilização de Isco no onze inicial, que apontou dois golos na goleada ao Bétis, em Sevilha, Zidane não adiantou se será novamente titular, na receção ao Legia de Varsóvia. "É mais um jogador, mas a imprensa preocupa-se muito com um jogador quando ele faz um bom jogo. Sempre soube onde está e as dificuldades que tem. Mas estou contente pelos golos que fez e pela exibição. Gosto do Isco e isso é o mais importante", confidenciou.
Sobre James Rodríguez, internacional colombiano (17 golos em 50 jogos) que representou o FC Porto entre 2010 e 2013, Zidane revelou que "está muito melhor". "Fez o primeiro treino completo com a equipa. Não tem mazelas e isso é o mais importante. Está recuperado fisicamente e na parte final do treino esteve a treinar livres", informou.