O médio croata está apto para defrontar o Machester City, adversário do Barcelona na Liga dos Campeões, e numa entrevista a um jornal britânico confessou a sua admiração por alguns colegas de balneário.
Corpo do artigo
Ivan Rakitic está recuperado da lesão no tendão de Aquiles e vai voltar aos relvados no jogo entre o Barcelona e o Manchester City, referente à Liga dos Campeões. Em entrevista ao "The Times, o médio assegurou que os blaugrana jogam sempre para ganhar e a sua especial admiração por alguns colegas de balneário.
"A pressão é sempre tão alta para ganhar todos os jogos e com estilo. Sinto-me inspirado pela pressão", confessou o croata. "Sinto que o Iniesta está sempre a dançar no relvado. É como quando se ouve música clássica. A cada passo dança com a bola."
Já em relação tridente do Barcelona, Rakitic diz ser formado por "jogadores com muita fome de marcar golos toda a hora. O Leo ganhou tudo mas quer ganhar de novo." "Se falamos do melhor, é o Messi. O Neymar está no caminho para ser o próximo melhor jogador do mundo. O Barcelona irá fazer tudo ao seu alcance para renovar com ele e quem sabe estipular uma cláusula de rescisão o mais alta possível, porque ele será 'o novo Messi'. Já marcou quase 300 golos e só tem 24 anos. É realmente especial", completou o médio croata.