Treinador do Real Madrid fez a antevisão ao jogo com o Eibar.
Corpo do artigo
O Real Madrid está de volta ao campeonato, depois de eliminar o PSG na Liga dos Campeões, como novo triunfo, desta vez em Paris, por 2-1. Zinedine Zidane fez a antevisão ao duelo com o Eibar e falou sobre as críticas a que um treinador está sujeito.
"Podemos falar disto durante horas, mas não estou aqui para convencer ninguém. Toda a gente terá uma opinião sobre mim. O mais importante é estar aqui. Gosto muito de futebol e essa é a chave, trabalhar. Agora dizem que sou o melhor tático, melhor do que Emery. Se perdermos contra o Eibar serei o pior treinador do mundo. O que me interesse é o trabalho e poder desfrutar destes treinadores", afirmou o francês.
A imprensa espanhola escreve esta sexta-feira que o PSG estará disposto a vender Neymar por 400 milhões de euros. Zidane foi também questionado sobre o assunto. "Não vou falar de um jogador de não é meu. 400 milhões? Pagaram 222. Quando me compraram foram 72, ou não sei quanto, e parecia-me uma loucura. Dez anos depois são 222... Dentro de dez são 400 milhões, ou antes", atirou.