Representantes do clube madrileno já terão estado em negociações em Paris.
Corpo do artigo
O Real Madrid já terá começado a movimentar-se no sentido de assegurar transferência da estrela do PSG, Neymar, segundo avança o diário As esta sexta-feira.
O clube madrileno terá que pagar ao PSG 400 milhões de euros pelo brasileiro, valor que o PSG entenderá como suficiente para a transferência, o que não parece ser uma entrave, pois segundo a publicação espanhola, representantes do Real Madrid já terão reunido com o pai e empresário do jogador, bem como com dois advogados para discutir a contratação do astro. O clube espanhol estará disposto a pagar a cláusula milionária e terá, inclusive, abordado já os prémios e salário a oferecer ao jogador.
A saída de Neymar do Barcelona para o PSG ficou na história do futebol como a mais caras de sempre, no valor de 222 milhões de euros. Enquanto isso, uma outra publicação espanhola, Mundo Deportivo, avança que antes de se lesionar no tornozelo, Neymar ter-se-á oferecido para regressar ao clube catalão em 2019, tendo alegadamente admitido que estava obcecado em sair da sombra de Messi e que a ida para Paris terá sido um erro. Ao que adianta a imprensa, apesar do pedido, o regresso do brasileiro não está nos planos do Barcelona.