Zinedine Zidane sossegou este sábado os adeptos do Real Madrid em relação à disponibilidade de Cristiano Ronaldo para os jogos que restam da temporada, incluindo a final da Champions no dia 28, em Milão.
Corpo do artigo
"Creio que vai jogar. Ele está bem, está perfeito. A melhor maneira de preparar a final é jogar estas duas partidas que nos restam com Cristiano, que joga sempre", afirmou este sábado Zidane na antevisão do jogo com o Valência, marcado para este domingo (16h00).
Sobre a possibilidade do Real Madrid ainda poder conquistar a liga espanhola, o técnico disse: "Enquanto tivermos minutos para jogar, temos de acreditar. Estamos em desvantagem e temos de fazer tudo para ganhar os dois jogos que nos restam. Depois, logo veremos o que acontece".
O Real Madrid está com 84 pontos, atrás do Barcelona e do Atlético de Madrid, que têm 85.
Sobre a despedida de Arbeloa este domingo do Santiago Bernabéu, que motivou inclusive uma emocionada carta por parte de José Mourinho, Zidane reforçou os elogios do treinador português: "Arbeloa é um jogador importante da casa. É uma pessoa encantadora. Lutou por esta camisola e tudo o que fez por Madrid foi importante. Vais estar connosco. É um profissional muito sério. Jogará amanhã e merece ter uma festa".