Lateral é ativo a transacionar para ajudar a atingir a realização de 30 milhões de euros em mais-valias. SAD vê o defeso que se aproxima como a melhor oportunidade.
Corpo do artigo
Com os planos para 2016/17 em marcha, a Sporting, SAD tem, entre vários, um relevante ato de gestão em mente, assim o mercado suscite as propostas aguardas. Trata-se da venda de Jefferson e a cifra pretendida pelo defesa-esquerdo, sabe O JOGO, é de cinco milhões de euros.
Esta medida reveste-se de importância, uma vez que, a par de uma transação de maior fôlego que aumente os dígitos à venda, o elenco administrativo da sociedade anónima de Alvalade considera o defensor como um ativo suscetível de arredondar rendimentos e contribuir para atingir a meta de 30 milhões de euros que a empresa necessita realizar por forma a assegurar o reequilíbrio financeiro - os leões sofreram um rombo com o não apuramento para a Liga dos Campeões da temporada ainda em curso e sofreram novo soco no estômago com a sentença do caso Rojo, sendo que a previsão para massa salarial na época vindoura é que se mantenha nos 50 milhões de euros. Para que o plano financeiro traçado resulte, Jefferson é peça a ter nas contas.