James Rodríguez não tem sido opção no Real Madrid e voltou a ficar de fora das opções de Zidane. O treinador diz que o colombiano não quis ser convocado.
Corpo do artigo
14 jogos e um golo marcado são números manifestamente baixos para um jogador como James Rodríguez, que não está a ter uma época nada feliz. O colombiano não tem sido opção, não está feliz em Madrid e neste domingo, frente ao Athletic Bilbau, não fez parte da convocatória.
Questionaso sobre a ausência do médio ofensivo, Zidane respondeu com poucas palavras e disse que foi um pedido do ex-FC Porto. "O James ficou de fora da convocatória, porque não quis ser convocado. Devido a um assunto pessoal. Não vou falar mais sobre isto", atirou o treinador francês.
James confessou recentemente que esteve perto de assinar pelo Atlético de Madrid no último verão, mas os merengues não permitiram o negócio. O mais provável é que o futebolista parta rumo a outro destino no final da temporada.