Wolves e um momento menos bom: "Foi difícil para o treinador e para a equipa"
O Wolverhampton falhou o acesso à final da Taça de Inglaterra e Rui Patrício analisa o momento da equipa.
Corpo do artigo
Foi um sonho que ficou pelo caminho: o Wolverhampton falhou o apuramento para a final da Taça de Inglaterra ao perder por 3-2 com o Watford, em Wembley, naquele que terá sido, muito provavelmente, o momento mais difícil da época para a formação orientada por Nuno Espírito Santo.
Rui Patrício analisou o estado de espírito da equipa das West Midlands e garantiu que o foco está já virado para o principal objetivo: terminar a Premier League no sétimo lugar.
"[Derrota com o Watford] Foi difícil para o treinador e para a equipa porque o objetivo era chegar à final. Mas somos profissionais e temos de reagir à adversidade. Vamos aproveitar esse jogo para melhorar. É isso que fazemos sempre. Queremos voltar ao nosso melhor e ganhar. Contra o Southampton temos de dar a volta à situação", afiançou o guarda-redes português, prosseguindo:
"Queremos terminar no sétimo lugar. Há seis jogos pela frente e estamos motivados. Vamos continuar a trabalhar da mesma forma que trabalhámos até aqui", assegurou Patrício.