Wolves com 10 derrotas seguidas: "Só mostra o bom trabalho de Vítor Pereira"

Vítor Pereira (créditos: Wolves)
Com a derrota caseira deste sábado frente ao Brentford, o Wolverhampton tornou-se apenas no quarto clube da história da Premier League a ter uma série negativa tão prolongada
Leia também Thiago Silva: a família, os filhos no Chelsea e a opção europeia
O Wolverhampton está a ter uma temporada para esquecer e não parece mesmo haver salvação à vista, com o clube, que é o único que ainda não venceu na Premier League, sendo último, com apenas dois pontos, a ter sido novamente derrotado em casa este sábado, desta vez pelo Brentford (2-0).
Esta foi nada menos do que a décima derrota consecutiva dos Wolves na liga inglesa, um registo negativo que apenas outros três clubes atingiram na história da prova.
Em reação a este encontro, que terminou com assobios no Molineux para a equipa dos portugueses José Sá (titular), Toti Gomes, Rodrigo Gomes e Leonardo Lopes, Glenn Murray, ex-avançado do Brighton e Crystal Palace, entre outros clubes, considerou que esta série negativa só enaltece o trabalho feito por Vítor Pereira, que treinou os Wolves em 25 jogos (venceu 12) na época passada - foi nomeado para o prémio de treinador do ano na Premier League - e em 13 desafios (venceu dois) este curso, antes de ser despedido em novembro.
"Só mostra o bom trabalho que o treinador anterior fez. Rob Edwards [sucessor de Vítor Pereira] chegou e eles esperavam por aquele ímpeto de novo treinador, que acontece muitas vezes, mas, infelizmente para eles, isso não aconteceu", comentou, ao "Final Score".
Com a descida para o Championship no final da época a parecer um cenário cada vez mais inevitável, o Wolverhampton tem um incentivo extra para os próximos meses: não bater o recorde negativo do Derby County, que em 2007/08 se tornou na pior equipa de sempre da Premier League em termos de pontuação, ao terminar essa temporada com apenas 11 pontos.

