Médio assumiu-se como indiscutível no clube inglês e lembra que "nada é impossível".
Corpo do artigo
E se o Wolverhampton conquistasse a Premier League a médio prazo? A ideia pode parecer absurda numa primeira análise, tendo em conta que conta com a forte concorrência de gigantes consagrados como Manchester City, Liverpool, United, Arsenal e Chelsea, mas a verdade é que, no seio do plantel dos Wolves, a ideia que passa é de que "nada é impossível".
João Moutinho falou sobre essa hipótese ao Express & Star, dando o exemplo do Mónaco, que representou entre 2013 e junho deste ano, e onde se sagrou campeão francês em 2016/17.
"No Mónaco aconteceu algo assim. Quando lá cheguei, tinham acabado de ser promovidos à Ligue 1 e estavam a construir algo bom. Quatro anos depois ganharam o campeonato. Temos todos os ingredientes para podermos fazer algo assim neste clube. A Premier League é a melhor liga do mundo e é muito difícil mantermo-nos. Todos queremos ganhar a Premier League, mas é difícil. Primeiro queremos a permanência, depois daremos o nosso melhor para atingirmos novos objetivos", afiançou o internacional português, antes de prosseguir:
"Nada é impossível, mas sabemos que é complicado. Somos realistas", ressalvou Moutinho, que tem sido muito elogiado pela imprensa britânica pela consistência do meio-campo formado com Rúben Neves.