Nuno Espírito Santo foi instado a comentar o acordo iminente entre Sporting e Wolverhampton e falou sobre o estado de espírito do guarda-redes.
Corpo do artigo
O acordo entre Sporting e Wolverhampton por Rui Patrício está iminente e, esta sexta-feira, Nuno Espírito Santo foi instado a revelar a posição do guarda-redes português em relação às negociações entre os dois clubes.
"É um jogador maduro, com muita experiência e, além disso, é um homem, sabe como lidar com estas situações. Ele sabe separar as coisas e há que saber fazê-lo. Quando jogas, quando treinas, tens que deixar tudo o que te rodeia, há que fugir dessas coisas", explicou o treinador dos Wolves, prosseguindo:
"[Rui Patrício] Está a fazer o trabalho dele e tem de parar as bolas antes que entrem na baliza. Está a fazer um bom trabalho. Como clube, o Wolverhampton tem um comportamento excelente nesta situação. Só clube é que poderá acrescentar algo ao que já foi dito", rematou Nuno Espírito Santo.
De acordo com as informações recolhidas por O JOGO, a SAD do Sporting vai receber cerca de 14 milhões de euros por Rui Patrício, já descontando o valor a saldar ao agente Jorge Mendes, em dívida pela percentagem dos direitos económicos de Adrien.