Médio do Bétis e da Seleção Nacional assegura que respeita a opinião dos adeptos e aborda a ausência de Cristiano Ronaldo nos convocados de Fernando Santos.
Corpo do artigo
Rótulo de jogador lento: "Não tenho que responder a este tipo de questões, simplesmente tenho que fazer o meu trabalho e ajudar a equipa. Tenho que respeitar as opiniões".
Liga das Nações: "Vai ser uma competição para ganhar, como todas. Vamos começar contra um adversário super-difícil, uma equipa muito forte. O mister vai dizer-nos o que fazer contra Itália e queremos fazer um grande jogo".
Seleção italiana de orgulho ferido? "A verdade é que Itália não tem conseguido estar à altura do seu histórico, mas é uma super-seleção. Vamos defrontar muitas dificuldades".
Ausência de Ronaldo: "Obviamente que faz falta, é o nosso capitão. Mas não estando aqui temos qualidade suficiente".
Novos jogadores: "Estão aqui muitos jogadores pela primeira vez, são o futuro da Seleção, têm muita qualidade. Vêm ajudar a Seleção, mas também há jogadores com muita experiência".
Posição mais adiantada no meio-campo: "É uma posição onde já joguei. Tenho rotinas mais defensivas, mas é uma posição onde já joguei. Obviamente que estou aqui para jogar onde o mister quiser".
Sobre o Bétis: "Neste momento estou focado na Seleção, no primeiro jogo da Liga das Nações".