Extremo reclama mais tempo de jogo na Seleção Nacional, mas deixa a decisão nas mãos de Fernando Santos.
Corpo do artigo
Liga das Nações: "A nossa equipa está confiante, é mais uma competição que vai começar. Queremos começar a ganhar na segunda-feira. O empate de Itália é bom para nós, dá-nos mais motivação, porque se vencermos saltamos para o primeiro lugar do grupo".
Análise a Itália: "É uma boa equipa, com bons jogadores. O jogo de segunda-feira será difícil, mas o grupo está pronto e a equipa vai jogar para ganhar".
Tempo de jogo: "Espero jogar mais tempo na segunda-feira, é para isso que estou aqui. O meu objetivo passa por vir mais vezes à Seleção e conquistar o meu lugar neste grupo. Vou continuar a fazer o meu trabalho, as decisões não são da minha responsabilidade".
Pontos fortes: "Ainda não analisámos a seleção de Itália e vamos estar prontos. Eles têm pontos fortes, mas nós também. Vamos encarar o jogo com máxima seriedade e entrar para ganhar":
Mescla entre experiência e juventude: "Os jogadores mais experientes que estão aqui, assim como os mais jovens, têm bastante qualidade. Acho que o futuro da Seleção é risonho. Podem aprender muito com os mais velhos".
Regresso de Ronaldo? "Espero que seja em breve, o Cristiano Ronaldo é o melhor jogador do mundo, é o nosso capitão. Será um privilégio poder jogar ao lado dele".
Rendimento elevado em 2017/18: "A temporada passada explica-se com trabalho e dedicação. Não tinha o lugar garantido, mas trabalhei e consegui fazer uma boa época. Tenho que me concentrar".