Médio encarnado somou a primeira internacionalização pela Seleção principal.
Corpo do artigo
Gedson Fernandes revelou esta sexta-feira as palavras que lhe foram dirigidas por Fernando Santos nos momentos que antecederam a sua estreia pela Seleção Nacional A, no Algarve, frente à Croácia, na sexta-feira.
"Senti-me bem, estava confiante, já tenho feito alguns jogos na equipa A do Benfica e isso facilita-me o trabalho. Sabia que poderia ser opção. É algo de muita responsabilidade. Estava tranquilo, o mister disse-me apenas para ir lá para dentro e divertir-me. Foi o que fiz", afiançou o médio de 19 anos, em declarações aos canais de comunicação da Federação Portuguesa de Futebol. O jogador falou num "dia de sonho":
"Um dia de sonho para mim, é um sonho para qualuqer jogador da formação. É um sonho jogar na Seleção principal", acrescentou, antes de analisar a seleção de Itália, adversária da equipa das quinas na segunda-feira, na estreia de Portugal na Liga das Nações.
"A Itália é um adversário muito competitvo, mas nós estaremos prontos. Só pensamos na vitória. Esperamos o apoio de todos portugueses. Queremos o estádio repleto e demonstraremos a grandeza de Portugal", finalizou Gedson.