West Ham aceita vender Paquetá, mas faz proposta que não agrada ao Flamengo

Lucas Paquetá
O clube treinado por Nuno Espírito Santo aceita vender o médio-ofensivo, que quer regressar ao Flamengo, mas propôs que Paquetá seja imediatamente emprestado de volta, de forma a poder ajudar os "hammers" na luta pela permanência na Premier League
Leia também Villas-Boas: "Só posso constatar os rasgos que tenho no banco de suplentes do Benfica..."
Lucas Paquetá quer regressar ao Flamengo e o campeão do Brasileirão e da Taça Libertadores já encetou negociações com o West Ham, de Nuno Espírito Santo, mas esta novela de mercado está longe de terminar.
De acordo com a Globo Esporte, depois de o médio-ofensivo brasileiro ter comunicado ao técnico português o seu desejo de regressar ao seu clube de formação, o West Ham já aceita vendê-lo neste mercado, mas propôs ao Flamengo que Paquetá seja imediatamente emprestado de volta e até ao final da época, de forma a poder ajudar os "hammers" na luta pela permanência na Premier League - são a primeira equipa na zona de descida, a sete pontos da salvação.
Essa sugestão não agradou nada ao "Mengão", que conta com o jogador para tentar flexibilizar a posição do West Ham e tem uma nova reunião marcada com os ingleses na sexta-feira, na qual poderá surgir a sua primeira proposta formal.
O clube brasileiro considera ao mesmo tempo que esta aceitação dos londrinos de poderem perder Paquetá é um sinal de que o aspeto financeiro do negócio estará perto de ser ultrapassado. Nesse âmbito, espera-se que um acordo possa ser alcançado em torno dos 40 milhões de euros.

