
Bruno Fernandes
AFP
Apesar dos rumores, o médio vai continuar no Manchester United até ao fim da temporada
Leia também Gonçalo Oliveira pede desculpa por ter danificado banco de suplentes do FC Porto: "Não me revejo"
Bruno Fernandes, capitão do Manchester United, não vai abandonar o clube neste defeso, segundo garantem em Inglaterra.
O internacional português, que teve propostas para rumar à Arábia Saudita no último verão, está empenhado em ajudar os red devils até ao fim da época e nem mesmo a saída do compatriota Rúben Amorim do comando técnico o fez mudar de ideias.
Os rumores quanto a uma eventual saída de Bruno Fernandes ganharam força quando, depois do despedimento de Amorim, o médio foi visto num café com Carlos Fernandes, um dos elementos da equipa técnica cessante.
No entanto, segundo garante a BBC, citando fontes próximas, deixar o United neste defeso não está nos planos do português. A ideia é reavaliar a situação no verão, numa altura em que terá pela frente apenas mais um ano de contrato.
Há uns meses, na última janela de transferências, Bruno rejeitou uma proposta do Al Hilal que, de acordo com a imprensa britânica, previa um salário de cerca de 800 mil euros semanais. Na altura, o próprio Man. United estava disposto a deixá-lo, pelo que o futuro de Bruno Fernandes poderá ser um dos grandes temas do próximo verão.
Em Inglaterra participou em 310 encontros, nos quais apontou 103 golos e fez 92 assistências desde que deixou o Sporting no início de 2020.
