Federação está disposta a esperar um ano pelo fim do contrato do francês com o Arsenal, entregando o comando interino a Gareth Southgate, técnico dos sub-21
Corpo do artigo
Arsène Wenger e Jurgen Klinsmann: de acordo com a Imprensa inglesa, são estes os dois nomes mais bem colocados para suceder a Roy Hodgson no comando da seleção dos três leões, após a participação falhada no Europeu. O técnico do Arsenal é o mais desejado para assumir o cargo e a federação inglesa (FA) pondera mesmo esperar um ano pelo fim da sua ligação aos gunners, delegando nesse período o comando da equipa nacional de forma interina a Gareth Southgate, atual treinador dos sub-21. A confirmação desta hipótese foi dada pelo próprio diretor executivo da FA, Martin Glenn. "Para uma decisão tão importante, estamos preparados para esperar uns meses", assumiu o dirigente.
Se a hipótese Wenger falhar, avança Jurgen Klinsmann. O alemão tem contrato com a federação dos Estados Unidos até ao Mundial"2018, mas vê com bons olhos a possibilidade de treinar a seleção inglesa.