Equipa do treinador português está no segundo lugar do Brasileirão e a quatro pontos do líder, o Palmeiras de Abel Ferreira.
Corpo do artigo
No reencontro de Hulk, capitão do Atlético Mineiro, com Vítor Pereira, treinador do Corinthians, o treinador português levou a melhor no jogo da 19.ª jornada do Brasileirão disputado no Estádio Raimundo Sampaio, em Belo Horizonte.
Com este triunfo, por 2-1, o Corinthians segue no segundo lugar do Brasileirão, somando agora 35 pontos, menos quatro do que o líder do campeonato, o Palmeiras, de Abel Ferreira, e tem mais um do que o Fluminense, terceiro classificado, e com mais três do que o adversário deste domingo, o Atlético Mineiro.
Com o estádio completamente cheio, o Atlético Mineiro entrou melhor na partida e logo aos 9 minutos Keno colocou a equipa da casa em vantagem.
O Cortinthians sentiu algumas dificuldades para reagir, mas o defesa luso-brasileiro Fábio Santos, que jogou no Atlético Mineiro entre 2016 e 2020, empatou aos 80' e seis minutos depois converteu um penálti que deu um importante triunfo à formação orientada pelo técnico português, que não ganhava fora de casa desde 5 de junho, quando triunfou no terreno do Atlético Goianiense.
15044459