Diogo Dalot: "Cristiano é importante para nós, esperamos que esteja tudo bem"
Lateral direito mostrou-se agradado com a exigência que Erik ten Hag tem implementado desde que chegou.
Corpo do artigo
Diogo Dalot concedeu este domingo uma entrevista ao jornal The Guardian, na qual mostrou-se agradado com a exigência que Erik ten Hag tem implementado desde que chegou a Old Trafford. É de referir que o internacional português foi titular nos quatro particulares de pré-época que o United realizou até ao momento.
"É disciplina. Temos de estar preparados para isso, para ouvir coisas que não queremos ouvir. Tudo o que acontece é pelo bem da equipa. Estamos a começar do zero: temos um novo treinador, novas coisas, nova energia, novos jogadores. Precisamos de construir uma equipa, um staff, um clube e caminharmos todos no mesmo sentido", explicou.
O último particular que o United realizou diante do Aston Villa foi o único em que a vitória não sorriu para os red devils (2-2) e Dalot aproveitou para analisar quais os aspetos que falharam nesse jogo e que terão de ser corrigidos ao longo da próxima temporada.
"Devíamos ter vindo para a segunda parte de uma forma mais energética. Estávamos a ganhar por 2-0, mas devíamos ter mantido a intensidade, devíamos ter tido mais posse de bola. Não podemos conceder tantos contra-ataques. Isto são coisas que se aprendem para o futuro, vamos analisar o jogo e aprender as lições", apontou o lateral direito, de 23 anos.
Inevitalvelmente, Dalot foi questionado sobre a situação de Ronaldo, que continua sem se apresentar na pré-temporada dos red devils e cujo futuro tem sido associado ao Atlético de Madrid pela Imprensa espanhola. Sobre esse assunto, o companheiro de equipa garantiu apenas que espera pelo regresso de CR7.
"Cristiano é importante para nós. O que sei é que ele está a atravessar problemas familiares, esperamos que esteja tudo bem", concluiu.
15045319
15045130