Corinthians é derrotado e Vítor Pereira critica: "Jogámos de barriga cheia"
Derrota por 2-0 na primeira mão dos quartos de final da Taça do Brasil.
Corpo do artigo
O Corinthians foi derrotado, por dois golos sem resposta, em casa do Atlético Goianiense, na primeira mão dos quartos de final da Taça do Brasil. O treinador Vítor Pereira não escondeu o desencanto com a exibição, lamentando que a equipa tenha entrado em campo "de barriga cheia".
"Para mim, a explicação para este jogo é muito simples. Vi uma equipa a lutar em todos os duelos, a jogar com a faca na boca, dividindo todos os lances, e vi a minha... Depois, a vitória frente ao Atlético Mineiro fez-nos mal. Jogámos de barriga cheia. Não lutámos por todas as bolas, chegámos sempre atrasados, eles foram sempre mais rápidos e mais fortes", apontou.
"No segundo jogo, em casa, temos que jogar exatamente como o Atlético jogou aqui, com a faca na boca, metendo o pé. Temos que ser agressivos em cada bola, disputar como se fosse a última, é a única forma de dar volta a este resultado", disse ainda Vítor Pereira.
Jorginho, ao minuto 23, e Léo Pereira, aos 87', fizeram os golos do Atlético Goianiense.
15053351