Vinícius Jr. desfaz-se em elogios a Mbappé: "Todos no Real Madrid querem jogar com ele"
O extremo brasileiro admitiu já ter ajudado o gigante merengue a contratar nomes como Eduardo Camavinga ou Jude Bellingham, mas negou que tenha tentado o mesmo com o avançado do PSG.
Corpo do artigo
Vinícius Júnior, extremo do Real Madrid, concedeu esta sexta-feira uma entrevista à revista "France Football", na qual admitiu já ter contribuído para algumas contratações recentes do gigante espanhol, nomeadamente para as de Eduardo Camavinga e Jude Bellingham.
"Bellingham? Há meses que lhe enviava mensagens! Dizia-lhe: 'Esta é a melhor equipa do mundo', sabia que outras o queriam. Juni [Calafat, responsável pela contratações do Real Madrid] tornou-se meu amigo e sabe que, se eu puder ajudar, ajudo. Fiz o mesmo com o Cama [Camavinga], mandei-lhe mensagens e ele veio e ganhou a Liga dos Campeões. Esperemos que aconteça o mesmo com o Jude", afirmou.
Na conversa, o internacional brasileiro foi questionado sobre se também tentou fazer essa "ajuda" com Kylian Mbappé, que tem apenas mais um ano de contrato com o PSG e continua a ser um eterno "namoro" dos merengues, mas Vini Jr. negou, ainda que se mostre rendido ao talento do avançado francês.
"Não, é diferente! O Kylian tem a sua própria situação. Quanto a Jude, eu sabia que ele poderia mudar-se este verão e foi perfeito que tenha acontecido assim. Mas toda a gente aqui ver jogar com o Kylian e espero que um dia isso aconteça. É um dos melhores jogadores, talvez o melhor da atualidade. Ele tem um nível à parte!", sentenciou.